Ouça a matéria:

Eleições 2022: Galdino pede que João dialogue com base para acabar com impasses sobre formação de chapa


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), pediu que o governador João Azevêdo (Cidadania), busque dialogar mais com sua base política para acabar com acabar com impasses que têm sido criados em relação a formação da chapa  para as eleições 2022.

De acordo com o parlamentar, o chefe do Poder Executivo Estadual precisa conversar com os aliados antigos e os as lideranças que buscam aproximação no sentido de formar composições para a disputa eleitoral.

Mesmo já tendo anunciado apoio a pré-candidatura do deputado federal Efraim Filho (DEM), o socialista disse que o gestor tem que também dialogar com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), quem também tenta se viabilizar para a vaga na chapa majoritária.




Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.