Ouça a matéria:

Efraim sugere critérios para escolha de João sobre chapa: “Se for apoio de prefeitos, pesquisa e lealdade nós topamos”


Pré-candidato declarado ao Senado Federal nas eleições de 2022, o deputado federal Efraim Filho, do Democratas, sugeriu, durante entrevista nesta segunda-feira (06), três critérios que podem ser adotados pelo governador João Azevêdo (Cidadania) na hora de realizar a formação da chapa majoritária.

Apesar de o governador já ter deixado claro que ainda irá aguardar a proximidade das eleições para definir os pontos que farão a diferença na hora da escolha, Efraim aponta que se dentre eles tiver apoio de prefeitos, pesquisas e lealdade, ele topa se colocar entre os pretendentes.

“O governador João Azevêdo tem dito que vai ter as definições dele durante o segundo semestre. Aguardar qual a definição do critério que o governador irá escolher. Se for o número de prefeitos, se for o critério das pesquisas e se for o critério da lealdade ao grupo, topamos”, disse Efraim. A declaração foi veiculada em entrevista à Rádio Correio FM.

Efraim também falou sobre o apoio recebido de parlamentares paraibanos de forma antecipada, a exemplo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB).

“O senador Veneziano tem sido um parceiro muito próximo, foi o primeiro a acreditar na nossa pré-campanha. Adriano Galdino veio há duas semanas atrás e foi um impacto muito grande na Paraíba”, emendou.

Efraim tem reforçado que caso seja necessário se lançará no páreo de forma avulsa se por ventura não tiver espaço na chapa do governador. Já João, quando comenta sobre o tema, tem dito que é loucura antecipar a formação de uma chapa faltando mais de um ano para a eleição.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.