Ouça a matéria:

Divisões da Polícia Civil da PB passam por readequações e delegacias unificadas


A Polícia Civil da Paraíba está passando por uma série de mudanças e adequações no Estado, principalmente na região metropolitana de João Pessoa. A Informação é do delegado-geral da instituição, André Rabelo.

Em uma reunião com os delegados e titulares de Delegacia especializadas, Delegacias Seccionais e de Homicídios, foram discutidas as novas diretrizes a serem traçadas para os últimos meses de 2021 e 2022.

Entre as mudanças, de acordo com André Rabelo, ocorreram a junção das delegacias GOE e DRACO, restruturação da Delegacia de Homicídios, com a chegada do delegado Rodolfo Santa Cruz, e troca de comando na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, que será comandada pelo delegado João Paulo Amazonas.

“Diante desse novo momento a gente segue muito determinado e com os bons índices e o bom atendimento a população”, destacou.

Veja vídeo:






Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.