Ouça a matéria:

Cagepa promove mais uma edição do ‘Saneamento em Pauta’ nesta sexta-feira


A Cagepa promove, nesta sexta-feira (24), a segunda edição do Webinar Saneamento em Pauta, uma nova série de debates com foco no saneamento de todo o País. Neste segundo encontro, será discutido o tema “Análise do Impacto Regulatório no Novo Marco Legal do Saneamento e o Papel da Regulação”.

O evento contará com a participação do coordenador da Câmara Técnica de Regulação da Aesbe, Marcel Sanches; do diretor executivo de Regulação e Articulação Institucional da ARPB, Marcus André; e do gerente para Assuntos Regulatórios da Cagepa, Leonardo Brasil.

A cada edição, serão discutidos temas relevantes sobre os entraves do setor, além de iniciativas pioneiras e criativas, com grandes nomes que estão à frente do saneamento no Brasil. O “Saneamento em Pauta” é aberto ao público em geral e será transmitido pelo YouTube da Cagepa. A partir das 8h30 desta sexta-feira (24), acesse pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=gn2-dwRjcDA.





Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.