Ouça a matéria:

Avenida Paulista: Ciro Gomes anuncia que estará em manifestação contra Bolsonaro em SP


O pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes, estará nas manifestações convocadas pelo Movimento Brasil Livre para o próximo domingo (12) em João Pessoa e outras capitais do Brasil.

Ciro, que é crítico de Bolsonaro e Lula, anunciou na tarde dessa quinta-feira (09) que vai participar do ato na Avenida Paulista, em São Paulo.

“Irei à manifestação do dia 12 na Avenida Paulista e sempre tentarei ir a outras manifestações que forem convocadas contra Bolsonaro. Seja qual for o sacrifício e risco que isso represente, há algo maior que tudo: o futuro do Brasil e da nossa democracia. Esta luta não é mais um símbolo ou uma metáfora, mas um embate real em defesa da justiça e da liberdade. Ela está acima de pessoas, de partidos ou posicionamentos ideológicos. Estamos às voltas com duas ameaça mortais: uma é a Covid e outra Bolsonaro”, escreveu.





Da Redação
com maispb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.