Ouça a matéria:

Após perseguição policial, dupla suspeita de praticar assaltos em João Pessoa é presa nesta segunda-feira

Sete celulares roubados foram recuperados, bem como carteira, dinheiro e vários objetos de vítimas dos criminosos. (Foto: Divulgação/PMPB)

Dois homens suspeitos de praticarem assaltos na zona sul de João Pessoa foram presos na noite desta segunda-feira (6) pela Polícia Militar. Ação policial teve início no bairro Jardim Cidade Universitária com uma perseguição aos criminosos e terminou em Muçumagro, quando os suspeitos entraram em confronto com a PM. Além da prisão, foram apreendidos um revólver calibre 32 e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com policiais do 5º Batalhão, o grupo, que era composto por cinco suspeitos, estava em uma caminhonete quando foi flagrado, no fim da tarde, realizando assaltos a transeuntes e em um supermercado, na Cidade Universitária.

Em seguida, os suspeitos tentaram fugir mas foram impedidos. Em Muçumagro, os criminosos perderam o controle do veículo, colidindo o carro com um poste. Os policiais constataram que o carro em que o grupo estava era roubado.

O veículo, os dois presos, a arma e simulacro apreendidos foram apresentados na Central de Flagrantes. Sete celulares roubados foram recuperados, bem como carteira, dinheiro e vários objetos. À noite, várias vítimas reconheceram a dupla e tiveram seus bens devolvidos.

Os demais suspeitos que conseguiram fugir seguem procurados e um deles já foi identificado.




Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.