Ouça a matéria:

Vídeo: Polícia prende em Conde (PB) homem suspeito de postar vídeo exibindo armas e fazendo ameaças

Jovem exibe armas em vídeo nas redes sociais (Foto: reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Conde, prendeu, na tarde desta terça-feira (10), um homem que vinha aterrorizando moradores da região, notadamente na cidade de Pitimbu, onde exibia armas de fogo e fazia ameaças em vídeo postado nas redes sociais.

Segundo o delegado da cidade de Conde, Luciano Mendonça, a prisão aconteceu na comunidade conhecida como “Chifre de Ouro”, em Conde, e o homem foi autuado por tráfico de drogas. “Com ele foram apreendidas drogas tipo maconha, crack, artame, skank e cocaína, além de pequena quantia em dinheiro”, disse o delegado.

O preso é protagonista de um vídeo que circulou nas redes sociais, no qual meliantes aparecem se gabando e exibindo armas de fogo na Cidade de Pitimbu.

O vídeo circulou bastante entre os moradores da região de Conde, Pitimbu e Alhandra e foi postado pelo próprio meliante, não sendo de responsabilidade da Polícia Civil nem a imagem, nem a identificação do mesmo, que é conhecido na região como José Michael. 

Esse é mais um trabalho realizado pela Polícia Civil em Conde, com o apoio da 6ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil), com sede em Alhandra. “O preso, agora, encontra-se recolhido na Carceragem da Central de Polícia de João Pessoa aguardando audiência de custódia”, finalizou o delegado  Luciano Mendonça.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

Confira o vídeo que circulou nas redes sociais:





Da Redação
com Philippe Ramalho
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.