Ouça a matéria:

VEJA VÍDEO: após Sérgio Reis, ator e humorista Batoré pede fechamento do STF e Congresso

O ator Ivanildo Gomes Nogueira, conhecido pelo personagem Batoré, disse querer que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) feche o Supremo Tribunal Federal, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal.

Em vídeo que circula nas redes sociais divulgado nesta segunda-feira (23), ele declara: “Nós temos a consciência de que militar não faltava só na presidência, falta no STF, falta na Câmara dos Deputados e no Senado”. Assista acima.

Vocês deveriam ter consciência de que esse país não é de vocês. Se nós mudamos a presidência, é porque a gente viu que tinham muitos bandidos e que precisava de um militar. Mas, depois de tudo isso, nós temos a consciência de que militar não faltava só na cadeira do presidente, falta no STF, na Câmara dos Deputados e no Senado. O desejo de todos os brasileiros é que o presidente feche as portas dessas três casas, porque não tem trazido benefício nenhum para o nosso país", afirmou.

O STF fica só soltando bandido, parece 'lacto purga', toda merd* que está presa, solta. Vocês deveriam ter vergonha na cara, deveriam pensar como pais de família, como avós", disse.

O vídeo do humorista veio à tona uma semana após os vídeos e filmagens de Sérgio Reis, músico, integrar o noticiário político. Nas gravações, Sérgio Reis (que também é ex-deputado), convoca uma greve nacional de caminhoneiros contra os ministros do STF.

VEJA O VÍDEO:


A Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor, expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, para apurar se o cantor cometeu crime de incitar a população a praticar "atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes".





Da Redação
com Philippe Ramalho
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.