Ouça a matéria:

Sistema Arapuan sai na frente e divulga a 1ª pesquisa da disputa eleitoral de 2022 na Paraíba


O Sistema Arapuan de Comunicação saiu na frente e divulga nesta segunda-feira (30), a primeira pesquisa da disputa eleitoral de 2022 na Paraíba. O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e traz, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral do estado a um ano das eleições.

A divulgação dos números acontece ao meio-dia no Arapuan Verdade, da Arapuan FM, e nos programas Rede Verdade, às 13h30, e Frente a Frente, às 21h30, da TV Arapuan.

Além da maior programação local, a TV Arapuan se destaca pela cobertura das eleições no estado, com a realização de debates, divulgação de pesquisas e a transmissão da apuração dos votos em tempo real.





Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.