Ouça a matéria:

Servidores do Estado e da Prefeitura de João Pessoa recebem salários a partir desta segunda-feira

Os servidores do Estado da Paraíba e do município de João Pessoa recebem o salário do mês de agosto nesta segunda-feira (30) e terça-feira (31). (Foto: Walla Santos)

Os servidores do Estado da Paraíba e do município de João Pessoa recebem o salário do mês de agosto nesta segunda-feira (30) e terça-feira (31). Aqueles que  recebem no primeiro dia e acessaram as contas no fim de semana, puderam retirar o valor que já estava creditado em suas contas.

De acordo com a Administração do Estado da Paraíba, no primeiro dia recebem os aposentados, pensionistas e reformados. Na terça-feira (31), servidores da ativa das administrações direta e indireta. 

Para os servidores da ativa e inativos da Prefeitura de João Pessoa, o pagamento hoje é para aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) e, amanhã, os demais servidores efetivos, comissionados e prestadores de serviço.





Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.