Ouça a matéria:

Série D: Treze perde de virada para o Central e fica mais longe da classificação


Aconteceu nesse domingo (22), no Estádio Lacerdão, em Caruaru, a disputa entre o Treze e o Central pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, que terminou com uma vitória de virada por 2×1 para os donos da casa. Enquanto a Patativa entrou sem chances de se classificar, o Galo precisava vencer para seguir vivo na briga por uma vaga no mata-mata, o que não aconteceu.

O jogo começou com gol de Birungueta no primeiro minuto, abrindo, de cabeçada, o placar para o Treze. Cinco minutos depois, o Central fez o mesmo, com um gol de Patrick. Após o empate, o ritmo caiu um pouco e as equipes não criaram grandes oportunidades até o início do segundo tempo, que foi praticamente dominado pelo Central, com mais um gol de Patrick e uma ótima defesa do time.

Com esta derrota, a segunda na competição depois de dez jogos invicto, o Treze se complica e fica mais longe da classificação.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.