Ouça a matéria:

Série C: Botafogo-PB e Voltaço empatam em 1 a 1


O Botafogo-PB e o Voltaço empataram em 1 a 1, neste sábado (14), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. 

O Belo saiu na frente aos 8 minutos do segundo tempo com um gol de Juba, depois de conter o ímpeto do adversário e controlar o campo pela maior parte do tempo.

Com um jogador a menos, o Voltaço buscou o empate nos minutos finais da partida. Com um gol de Olávio, o time da casa conseguiu se manter no G4 do Grupo A da série C do Campeonato Brasileiro.

O empate garante ao alvinegro paraibano a ponta da tabela, com 20 pontos. O Voltaço está em quarto, com 17 pontos — e pode ser ultrapassado por Tombense e Ferroviário, com mesma pontuação, que devem jogar neste domingo (15) contra Altos e Santa Cruz, ambos fora de casa.

Se o Tombense vence Altos, assume a liderança do Grupo A e se iguala ao Botafogo em número de vitórias, mas ultrapassa a equipe paraibana no saldo de gols (7 do time mineiro, 6 do Belo).

Na próxima rodada, o Botafogo-PB enfrenta na sexta-feira (20) o Floresta-CE, em casa, no Almeidão, às 20h.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.