Ouça a matéria:

Secretário de Segurança confirma concurso público para Guarda Municipal de João Pessoa em 2022

O secretário municipal de Segurança, João Almeida, revelou a intenção da Prefeitura de João Pessoa em realizar concurso para a Guarda Civil Municipal. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (25) o secretário falou dos investimentos na Guarda Municipal.

"2022. Terminamos o estudo e já entregamos ao prefeito (Cícero Lucena) para 2022 o aumento desse efetivo", explicou o secretário municipal de Segurança Pública.

Ainda sobre concurso, João Almeida declarou. "Nós temos um efetivo baixo. Mas o prefeito está muito antenado com isso, em melhoria salarial da própria guarda."

Ele também pontuou que "a qualificação dessas pessoas é muito importante, inclusive para portar arma. A gente não pode jogar a arma nas mãos de qualquer pessoa."




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.