Ouça a matéria:

“Quem não se vacinou não voltará para sala de aula” enfatiza secretário de Educação da PB ao falar sobre professores


Nesta quarta-feira (25), o secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado enfatizou que os professores que não estiverem vacinados contra a covid-19 não poderão voltar à sala de aula.

De acordo com Furtado a maioria dos profissionais da Educação estão vacinados com pelo menos uma dose de vacinas contra Covid-19, mas cerca de 450 servidores continuam sem imunização, representando 3% do efetivo.

Durante entrevista à TV Tambaú, o secretário declarou que aqueles que estão sem imunização não devem ser convocadas para o retorno às salas de aula.

“Quem não se vacinou não voltará para sala de aula. Depois vamos tomar medidas administrativas”, enfatizou Furtado.

No total, cerca de 14.500 profissionais da Educação já receberam ao menos a primeira dose de algum dos imunizantes oferecidos na Paraíba.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.