Ouça a matéria:

Procurador de Justiça diz que ações do MP contra 'fura-filas' da vacina terão continuidade mesmo após fim do pico da pandemia


O procurador-geral de Justiça da Paraíba, promotor Francisco Seráphico, disse que as ações contra os 'fura-filas' da vacina contra a Covid-19 terão continuidade, mesmo após o fim do pico da pandemia do novo coronavírus. Em entrevista ao programa Rede Verdade, da TV Arapuan, nessa sexta-feira (27), o procurador-geral declarou que a continuidade dessas investigações é um dever do Ministério Público da Paraíba.

"As ações que foram iniciadas terão procedimentos. Posso citar exemplos: demandas que dizem respeito a fura-fila de vacina, demandas que dizem respeito a aglomeração. Nós temos denúncia contra um empresário de estabelecimento. A denúncia não tinha chegado a ser recebida. Recorremos e o tribunal recebeu à unanimidade. Todas as ações que foram iniciadas terão continuidade na instituição. Isso é um dever", informou o procurador-geral de Justiça da Paraíba, promotor Francisco Seráphico.

Em relação a aglomerações e outros descumprimentos de normas na pandemia do coronavírus, Francisco Seráphico considerou ressaltar "que muitas demandas foram evitadas através de um trabalho de convencimento. Existiu muito diálogo também nesse período, com proprietários, com o setor privado, com o setor público, justamente para evitar essa enxurrada de demandas judiciais que poderia ocorrer se não tivesse esse trabalho preventivo da instituição."

Veja o vídeo:





Da Redação
com Lucas Isídio


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.