Ouça a matéria:

PROCURADO: Funcionário de circo é suspeito de estuprar garota de 14 anos, em Campina Grande

Sede da Polícia Civil, em Campina Grande/PB

Um funcionário de um circo itinerante é suspeito de ter estuprado uma adolescente de 14 anos, com deficiência intelectual. De acordo com a Polícia Civil, a adolescente mora no bairro Vila Cabral e teria saído na sexta-feira (20) para ir ao circo, mas voltou chorando e suja de terra.

Ao ser questionada sobre o que aconteceu, a garota afirmou que havia sido estuprada e apontou o suposto funcionário do circo como o autor do crime. A família procurou a polícia para registrar boletim de ocorrência e o homem não foi localizado desde então.

O dono do circo afirmou que o homem não teria vínculo empregatício, apenas teria sido contratado, de maneira informal, para prestar serviços enquanto a companhia estivesse na localidade.

A vítima foi encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), onde realizou exames que comprovaram o abuso sexual. Ela também recebeu atendimento médico e psicológico. A Polícia Civil investiga o crime e procura o suspeito.





Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.