Ouça a matéria:

Presidente Nacional do Cidadania aponta Azevêdo como o principal nome da sigla para 2022: “Engrandece o partido”


Nesta segunda-feira (30), o presidente Nacional do Cidadania, Roberto Freire, declarou durante entrevista à rádio Correio FM, que o nome do governador João Azevêdo, é a principal aposta da sigla para 2022.

De acordo com Freire João tem sido uma grande representação da sigla na política brasileira e engrandece o nome do Cidadania.

“O governador está filiado ao nosso partido e tem sido um excelente companheiro partidário e como governador ele engradece o nome do partido pela sua excelente administração. Como temos o objetivo fundamental de superar a cláusula de desempenho, eu diria que hoje nóss temos apenas o João Azevêdo como candidato pelo partido e a Leila do Vôlei que também pode ser candidata a governadora pelo Distrito Federal pois tudo indica que ela será candidata. Acho que esses dois são suficientes para que a gente tenha capacidade de realizar essa empreitada” argumentou o presidente Roberto Freire.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.