Ouça a matéria:

Polícia Civil prende mulher por tráfico de drogas em comunidade de Patos (PB)


A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, sob a coordenação do delegado Reinaldo Nóbrega, prendeu na tarde da última sexta-feira, 13, uma mulher de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o delegado, a mulher foi presa em flagrante e em seu poder foi apreendido vasto material entorpecente, na Comunidade Santa Clara, na cidade de Patos.

“A prisão se deu durante trabalho investigativo de repressão aos últimos eventos relacionados aos homicídios cometidos nesta região. As investigações quanto às autorias dos crimes violentos e letais estão em em avançado estágio e a Polícia Civil tem trabalhado para dar a resposta à sociedade patoense o mais rápido possível”, destacou Reinaldo Nóbrega.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto sobre a identidade de quem faz a denúncia.




Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.