Ouça a matéria:

PB: visita de João Azevêdo ao Sertão reforça articulação ventilada com Aguinaldo Ribeiro para 2022

Aguinaldo Ribeiro visitou Princesa Isabel ao lado do governador João Azevêdo. (Foto: Walla Santos)

A ida do governador João Azevêdo (Cidadania) ao município de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, na última sexta-feira (20), reforçou a articulação que vem sendo ventilada com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para as eleições de 2022. 

O chefe do Executivo da Paraíba, que irá disputar a reeleição em 2022, esteve no Sertão cumprindo agenda de assinatura de serviços e visitas a obras da cidade. Com ele, estiveram presentes deputados federais como Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e deputados estaduais como Adriano Galdino (Avante).

Embora o deputado Aguinaldo Ribeiro ainda não tenha deixado claro que irá concorrer a uma vaga em 2022, nos bastidores da política se comenta que o deputado busca o Senado Federal e com apoio na chapa governista.





Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.