Ouça a matéria:

Paraibana Laís Menezes segue na disputa no The Voice Kids após ser escolhida por Teló na fase do Tira-Teima


A paraibana Laís Menezes avançou para mais uma etapa da edição deste ano do 'The Voice Kids', neste domingo (29), ao ser uma das escolhidas por Teló para continuar no seu time. Ela cantou "Gostoso Demais", de Dominguinhos e Nando Cordel.

Além de Laís Menezes, Teló também salvou Gustavo que continua na disputa. Ainda deste time se apresentaram Bianca Alves e Paulinho Arretado. Hoje aconteceu o primeiro dia da fase Tira-Teima do The Voice Kids.

"Foi incrível. Vocês são demais. Se dedicaram muito!", disse. Além disso, destacou também sobre os pequenos artistas: "A maneira como vocês entoaram o canto de vocês me emocionou muito. Vocês são guerreiros demais. Foi lindo ver a dedicação de vocês. Continuem assim e sigam firmes. Vocês já são grandes cantores".





Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.