Ouça a matéria:

Novo decreto de João Pessoa mantém mesmas flexibilizações e restrições de atividades na pandemia do coronavírus


Foi publicado, nesta segunda-feira (16), em edição do Semanário Oficial o novo decreto da Prefeitura de João Pessoa sobre o período de pandemia do coronavírus. O novo decreto mantém as flexibilizações e restrições já vigentes no decreto anterior, diante da queda de novos casos e de mortes por Covid-19.

Funcionamento de igrejas e outros templos, academias, bares e restaurantes, escolas e outras instituições de ensino é permitido com ocupação de, no máximo, 50% da capacidade de público, com as medidas cabíveis a cada local.

Está mantido o uso de máscara, disponibilidade de álcool em gel para higiene das mãos e distanciamento de 1,5 metro entre mesas e pessoas.

O decreto tem validade até 31 de agosto.

Confira o decreto de João Pessoa na íntegra:







Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.