Ouça a matéria:

Neste domingo (15): Renato marca ‘golaço’ na reestreia e Corinthians vence o Ceará

Imagem reprodução - (Foto: Twitter Corinthians)

O Corinthians venceu e convenceu na tarde deste domingo (15). No dia em que Renato Augusto voltou a atuar pelo clube do Parque São Jorge, a equipe teve uma de suas melhores atuações nesta temporada e bateu o Ceará, por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto Adson marcou dois gols no primeiro tempo e o camisa 8, de volta ao Timão após quase seis anos no futebol chinês, fechou a conta.

Depois de uma série de tropeços em casa, o Corinthians fez valer seu mando de campo e dominou o Ceará durante a maior parte do confronto. Em jogadas bem trabalhadas pelos meias e volantes, o Timão abriu vantagem no primeiro tempo e soube administrá-la na etapa final. O Vozão chegou a pressionar em alguns momentos do jogo, diminuiu com Rick, mas não foi páreo para o Alvinegro.

A vitória leva o Corinthians aos 21 pontos no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a figurar na primeira metade da tabela de classificação, retorna ao grupo de classificados para a Copa Sul-Americana, e já almeja o G6 nas próximas rodadas. O Ceará estaciona nos 23 pontos, se mantém na 7ª posição, mas ainda pode ser ultrapassado neste domingo.




Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.