Ouça a matéria:

Na PB: irmão procura TV para encontrar pastor desaparecido e descobre ao vivo que ele está preso

Imagem reprodução - (Foto: Montagem)

Um caso cercado de mistérios envolvendo o suposto desaparecimento de um pastor do Rio de Janeiro, mas que estava em Monteiro, no Cariri da Paraíba, teve desfecho no início da tarde desta terça-feira (24), durante o programa Cidade em Ação, da TV Arapuan. Isso porque o paradeiro dele foi revelado ao vivo, após a produção do Sistema Arapuan de Comunicação entrar em contato com a Polícia Civil e descobrir que na verdade o homem desaparecido estava preso por crime de falsificação.

Entenda

O caso teve início quando o irmão do pastor Antônio Carlos procurou a produção do programa Cidade em Ação e afirmou que o pastor desapareceu durante o translado entre Monteiro, no Cariri paraibano, até a Capital João Pessoa. Desde a última quarta-feira (28) ele não dava notícias a família. Em contato com o delegado da Polícia Civil, Pedro Ivo, foi identificado que na verdade ele estava preso após apresentar uma CNH falsa durante abordagem policial.

“Buscamos informações sobre o nome e verificamos que o senhor Antônio foi autuado no dia último dia 19 por uso de documentos falsos, era uma CNH com número falso. Ele foi autuado, permaneceu em silêncio durante o depoimento e foi enquadro no art. 304, que prevê pena de um a cinco anos de reclusão”, afirmou o delegado.

Imagem reprodução – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

Ainda segundo Pedro Ivo, pastor Antônio passou por audiência de custódia e foi encaminhado a um presídio da Capital. Ele agora deve passar por pericia de digital para dirimir quaisquer dúvidas sobre a verdadeira identidade e saber o motivo da posse de documento falso.




Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.