Ouça a matéria:

Mobilizou a PM: Criança promete fugir, some por 10 horas e é achada dentro de sofá de casa


A Polícia Militar foi acionada na quinta-feira (19) após um menino de 10 anos escrever um bilhete avisando ao pai que iria fugir de casa em Blumenau, no Vale do Itajaí, e não ser mais visto. Depois de 10 horas de angústia, o homem encontrou o filho dormindo na parte interna do sofá de casa.

Segundo a PM, o pai chamou por ajuda após chegar na residência, por volta das 17h, e ver o bilhete. Como não encontrou a criança, ele acionou ajuda. Por volta das 3h da manhã de ontem (20), com o filho ainda desaparecido, o pai voltou para a residência.

Quando sentou no sofá, ele ouviu um barulho de respiração e encontrou a criança na parte interna do móvel.

De acordo com o tenente Nícolas Vasconcelos, da PM de Blumenau, a criança confirmou que não chegou a sair de casa. A motivação do menino para o ato seria a cobrança do pai com o rendimento escolar.






Da Redação
com G1/SC
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.