Ouça a matéria:

Mil vagas de emprego em telemarketing devem ser abertas até novembro em Campina Grande

Com investimento de R$ 10 milhões, a expansão faz parte do plano da AeC de criar um polo de atendimento digital e financeiro em Campina Grande. (Foto: reprodução)

Mil vagas de emprego em telemarketing devem ser abertas até novembro em Campina Grande. A novidade foi anunciada pela empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, AeC. As contratações devem ocorrer com a construção de dois prédios ao lado da unidade que fica na Avenida Almirante Barroso, no Cruzeiro. 

O primeiro anexo, com 775 metros quadrados, será inaugurado em meados de setembro. Já o segundo anexo, com 973 metros quadrados, será entregue em novembro. Com a ampliação da unidade, a empresa pretende contratar mil colaboradores, e alcançar 7 mil colaboradores na cidade.

Com investimento de R$ 10 milhões, a expansão faz parte do plano da AeC de criar um polo de atendimento digital e financeiro em Campina Grande. A cidade paraibana, inclusive, foi a primeira a receber o projeto de capacitação online de colaboradores em desenvolvedores, o Digital Academy, em parceria com a Gama Academy. O piloto do projeto já está em curso e vai formar 30 desenvolvedores júniors no segundo semestre de 2021

“Acreditamos muito no potencial da cidade de Campina Grande e por isso estamos investindo na expansão de nossa unidade e na capacitação de profissionais locais. Temos certeza de que a geração de empregos diretos e indiretos vai impactar positivamente a economia da região”, afirma Celso Ramiro, vice-presidente de Operações e Operações Digitais da AeC.

A empresa chegou a Paraíba em 2012 (com sua primeira unidade em Campina Grande e a segunda na capital, João Pessoa), a AeC, atuando com tecnologia em seus processos, tais como inteligência artificial, serviços em nuvem e ferramentas de analytics e automação.




Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.