Ouça a matéria:

Michelle Bolsonaro ressalta trabalho da Apae em João Pessoa e reafirma compromisso no combate às doenças raras

Michelle Bolsonaro visitou nesta sexta a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de João Pessoa (Apae-JP) (Foto: Divulgação/Secom-JP)

A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou nesta sexta-feira (13) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de João Pessoa (Apae-JP) e ressaltou a importância do trabalho realizado pelos funcionários da instituição.

"A gente vê esse trabalho lindo da Apae com tanta humildade, comunhão, amor e preocupação pelo próximo. O nosso compromisso hoje é com as doenças raras, com a comunidade surda, com os cegos, com os monoculares", disse.

Michelle cumpre agenda ao lado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em João Pessoa, para a assinatura da ordem de serviço para construção do Hospital de Doenças Raras, no bairro dos Bancários.





Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.