Ouça a matéria:

Mari – Sem Censura: Vereador Lói da Saúde fala de proposituras, avalia vereadores de oposição e declara seu apoio para as eleições de 2022


Nesta quarta-feira (18), o vereador do município de Mari (PB), Lói da Saúde, participou do jornalístico online SEM CENSURA, apresentado pelo jornalista e multimídia Marcos Silva e pelo multimídia Silvano Silva.

O vereador falou de suas proposituras, destacou ações de seu mandato, avaliou a gestão do prefeito Antônio Gomes, a atuação da Câmara e postura dos vereadores de oposição e deixando claro sobre seu apoio para as eleições do próximo ano.

PROPOSITURAS

Dentre as proposituras relatadas, o vereador destacou requerimentos seus para construção de poços artesianos na zona rural do município, melhoria do calçamento da Rua Joaquim de Freitas Filho e construção do calçamento de outras ruas. Lói também destacou sua ida a Brasília que teria resultado em emenda por parte do senador Veneziano Vital, no valor de 150 mil reais para a área de saúde de Mari.

MAIOR NECESSIDADE DA POPULAÇÃO

Segundo o vereador, a geração de emprego e renda tem sido a maior necessidade da população mariense. Lói destacou a importância de que ações sejam implementadas para gerar mais emprego e renda para os marienses.

ATUAL FORMAÇÃO DA CÂMARA

Questionado sobre sua visão em relação à atual formação da Câmara, o vereador opinou. “Eu acho que melhorou. Os vereadores estão mais atuantes, mais esforçados, cada um com suas particularidades e suas áreas de atuação, cada um fazendo suas cobranças. Então, no geral, eu acho que melhorou.” – disse.

VEREADORES DE OPOSIÇÃO

Perguntado sobre sua avaliação em relação aos três vereadores de oposição (Neto Martins, Zeca Gomes e Paulo Pipoco), o vereador avaliou que os colegas, muitas das vezes, se excedem nas cobranças e na forma de cobrar. Segundo o vereador, os vereadores estariam sendo mal orientados.

INGRATIDÃO DE NETO MARTINS

Durante comentário sobre as possíveis divergências de apoio da oposição em relação a nomes para as eleições estaduais de 2022, o vereador comentou sobre o vereador Neto Martins: “Eu acho até uma ingratidão... ele tem vergonha de pronunciar o nome do tio e eu não sei porque isso. Nada contra Neto Martins, mas ele era pra agradecer ao tio (Marcos Martins), porque ele hoje ganha pegando carona no nome do tio. Até uma vereadora chegou a dizer na sessão da câmara que ele é muito ingrato porque não agradece à principal pessoa que o elegeu que foi o tio dele. E realmente foi! Nós sabemos que quem tem voto em Mari é o tio dele! A verdade é essa! E vai ser provado agora, se o tio apoiar um candidato e ele apoiar outro, nós vamos saber quem tem voto e quem não vai ter voto.” – disse Lói.
 
APOIO PARA 2022

Perguntado sobre os nomes que irá apoiar para as eleições do próximo ano, o vereador foi direto ao ponto ao afirmar que deve apoiar todos os nomes indicados pelo prefeito Antônio Gomes, porém, deixou claro que não votaria novamente no deputado Edmilson Soares (apoiado por Gomes na eleição anterior) pois, segundo o vereador, o deputado abandonou Mari.

Confira o vídeo com a íntegra da entrevista que inicia por volta de 01 hora e 17 minutos do vídeo:


Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.