Ouça a matéria:

Mari: Confira o cronograma de vacinação Covid-19 para os dias 24, 25 e 26 de agosto

A secretaria de saúde segue avançando com o cronograma de vacinação, segundo planejamento, até o fim de agosto toda a população de Mari acima de 18 anos estará vacinada com a primeira dose contra a Covid-19. Com a entrega de novas doses da vacina, a secretaria seguirá avançando com a vacinação para a faixa etária de 12 à 17 anos e seguindo o cronograma de vacinação para aplicação da segunda dose em todos que receberam a primeira dose no município de Mari

Confira abaixo o boletim epidemiológico divulgados nesta sexta-feira (20) que retrata a queda do número de casos positivos de Covid-19 e internações, e o vacinômetro que registrou o percentual de pessoas vacinadas em Mari com a primeira e segunda dose.


Fonte: Assessoria de Comunicação – Secretaria Municipal de Saúde de Mari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.