Ouça a matéria:

Mãe que abandonou a filha em bairro de João Pessoa revela estupro e quer a filha de volta


Com apenas 19 anos, a jovem que deixou a filha recém nascida em uma vila no bairro do Varadouro em João Pessoa a quer de volta. A criança foi deixada na última segunda-feira (23) e encontrada por uma moradora que a levou ao hospital.

Na manhã de ontem (26), a jovem se apresentou como sendo a mãe da criança na delegacia, onde foi ouvida pela delegada de crimes contra a infância, Joana D’Arc de Oliveira. Em seu depoimento, a jovem disse tomou essa atitude por medo, já que, segundo ela, a gravidez foi escondida dos parentes.

Ela foi reconhecida pela própria irmã após a divulgação de imagens do momento no qual ela abandonou a filha.

Ainda de acordo com informações apuradas pela polícia, uma mulher que esteve na enfermaria da maternidade com a jovem, testemunhou que ela demonstrava muito afeto com a recém nascida e que a relatou que a gestação teria sido fruto de um estupro.

Após ser encontrada, a bebê ficou internada na Maternidade Cândida Vargas.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.