Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe prestigia vinda de Ministro à cidade de Patos (PB) ao lado do deputado Hugo Motta e demais autoridades

Da esquerda para a direita, deputado Hugo Motta, Jobson Ferreira, Ministro João Roma e o secretário Juscelino Miguel

Na manhã desta segunda-feira (30), o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve na cidade de Patos, na região do Sertão da Paraíba, prestigiando a vinda do Ministro de Estado da Cidadania, João Roma, onde na ocasião realizou-se a inauguração do Programa de Atenção a Primeira Infância (PAI).

Acompanhando Juscelino estava o ex-vice-prefeito da cidade de Mari, Jobson Ferreira.

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), o vice-prefeito professor Jacob (Rede), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e a ex-prefeita da cidade, Francisca Motta, também participaram da agenda ministerial.

Dentro da solenidade de lançamento do PAI foram apresentados os objetivos e metas do programa, além de ações que já vêm sendo desenvolvidas pelas secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde.

Juscelino do peixe tem tido uma atuação bastante articulada no sentido de buscar ações e projetos para a região polarizada por Sapé, rendendo bons frutos a exemplo de projeto de psicultura na cidade de Mari.


Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.