Ouça a matéria:

Jovem é assassinado a tiros por policiais militares em João Pessoa; comandante promete apurar o caso

Um jovem identificado por Luan de Oliveira de apenas 22 anos, foi assassinado a tiros durante uma abordagem na tarde deste domingo (15), na Praia de Jacarapé, em João Pessoa. De acordo as informações, os policiais estavam a procura de dois homens que estariam em carro praticando assaltos.

Ao chegar no local, os policiais de depararam dois um grupo de jovens que estava de moto. Ao verem os policiais se aproximando os rapazes decidiram fugir. Os policiais contaram que escutaram disparos de arma de fogo e resolveram revidar. Um dos tiros acabou acertando o jovem que foi socorrido pela guarnição da PM para o Hospital de Trauma, mas não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu.

Os familiares do do jovem estão revoltados com o caso e cobram providências e explicações do Comando da Polícia Militar. Na tarde desta segunda-feira (16) o coronel Barros, comandante do 5º Batalhão durante entrevista ao Programa Sessenta Minutos do Sistema Arapuan de Comunicação, garantiu que tudo será apurado com rigor e transparência.




Da Redação
com portal Paraíba
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.