Ouça a matéria:

João Azevêdo e governadores solicitam audiência com Presidente Bolsonaro e outros poderes para discutir medidas econômicas

Os gestores também decidiram solicitar agendas com os presidentes do Senado e da Câmara Federal, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, respectivamente, e com o Supremo Tribunal Federal (STF). (Foto: reprodução)

O governador João Azevêdo solicitou, nesta segunda-feira (23), juntamente com demais governadores, uma reunião com o presidente Jair Bolsonaro. A demanda foi encaminhada por meio de videoconferência, no Fórum de Governadores do Brasil.

Os gestores também decidiram solicitar agendas com os presidentes do Senado e da Câmara Federal, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira, respectivamente, e com o Supremo Tribunal Federal (STF) para discutir medidas sociais e econômicas, além de matérias de interesse dos estados que tramitam no Congresso Nacional e na Suprema Corte. 

Eles também defenderam o Pacto pela Vida, a partir de ações para controlar a disseminação de variantes do coronavírus, ampliar a vacinação no país e garantir a assistência em saúde das pessoas com sequelas da Covid-19, bem como o trabalho integrado para o retorno das aulas presenciais. 

“Nós queremos manter um ambiente institucional em todos os níveis de governo, por isso, estamos solicitando audiências com a Presidência da República, com os presidentes do Congresso Nacional e do STF para avançarmos em pautas de interesse da sociedade e defendidas pelos governadores”, comentou o governador João Azevêdo.





Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.