Ouça a matéria:

Homem é preso suspeito de pular muro da vizinha, matar cachorros dela e escrever com sangue dos animais: 'Vocês são os próximos'

Mensagem escrita na parede de moradora de Aparecida de Goiânia. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Um rapaz de 19 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar três cachorros filhotes e deixar um gravemente ferido na casa da vizinha, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo registro na Polícia Civil, ele ainda usou o sangue dos animaizinhos para escrever uma mensagem ameaçadora na parede da casa dela: “Vocês são os próximos”.

A situação foi registrada no final da tarde de terça-feira (24), no Parque Itatiaia. O rapaz é suspeito de pular o muro da casa da vizinha para cometer o crime. A Polícia Militar encontrou na casa em que ele mora uma escada que teria sido usada para facilitar o acesso.

Segundo registro da corporação, o jovem negou ter cometido os crimes. Como o nome do preso não foi divulgado, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para pedir uma posição sobre o caso.

De acordo com a denúncia, a dona dos animais acredita que o vizinho cometeu o crime e fez a ameaça como forma de vingança por ela ter reclamado, no dia anterior, de som alto na casa dele .

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado e deve ser investigado no 3º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.





Da Redação
com G1/GO
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.