Ouça a matéria:

Homem é preso após espancar filha de cinco anos, em Cajazeiras (PB)

As guarnições de apoio (Força Tática e ROTAM) foram acionadas e compareceram ao local da ocorrência. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na noite deste sábado (28), após espancar sua filha de apenas cinco anos de idade, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Uma guarnição foi solicitada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), após denúncia que Wesley de Sousa Ferreira, 26 anos, teria espancado sua própria filha de apenas cinco anos.

As guarnições de apoio (Força Tática e ROTAM) foram acionadas e compareceram ao local da ocorrência. A criança foi encontrada com o corpo repleto de hematomas na região dorsal, parte lombar e face.

O suspeito e a vítima foram conduzidos, junto com a avó da criança, para a Delegacia de Cajazeiras. Foram submetidos a um laudo de Ofensa Física no Hospital Regional de Cajazeiras e no Hospital Júlio Bandeira, e ficaram à disposição do Conselho Tutelar.





Da Redação
com Philippe Ramalho
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.