Ouça a matéria:

Gestão de Lagoa de Dentro (PB) desmente matéria de 'blog" de Mari sobre kits escolares


Segue abaixo, a Nota divulgada pela prefeitura na tarde desta quinta-feira (19). Confira:

A prefeitura de Lagoa de Dentro, vem por meio desta informar a população que é falsa a notícia divulgada na manhã desta quinta-feira, (19) que não estaria sendo realizada a entrega dos Kits da merenda escolar.

O ‘blog’ Expresso PB de forma irresponsável divulgou a notícia falsa com título “Estudantes não recebem kits de merenda há mais de 7 meses em Lagoa de Dentro”, enquanto repudiamos a cobrança também irresponsável do vereador Hélder Fernandes, do município, que foi a tribuna da câmara municipal, na última sessão, espalhar essa informação mentirosa.

A Secretaria de Educação do município realizou a entrega dos referidos Kits no início do mês de junho, e já se prepara para uma nova entrega que deverá ocorrer em breve. Como não se trata de cestas básicas, mas sim, um direito do aluno, as entregas acontecem de forma gradativa, seguindo um determinado cronograma.

Na matéria ainda há um suposto relato de uma suposta mãe de aluno, mas acreditamos que seja apenas uma peça montada por opositores a gestão do prefeito Zezinho da Rapadura, que tentam a todo custo distorcer as coisas e prejudicar o trabalho que tem sido feito no município.

Notícias falsas atentam contra a liberdade de imprensa, a democracia e são crimes que devem ser punidos na forma da lei.

Reafirmamos o nosso compromisso com os estudantes e a população lagoa-dentrense-se.

Lagoa de Dentro, PB  19 de agosto de 2021

Assessoria de Comunicação
Gabinete do Prefeito
Prefeitura de Lagoa de Dentro, PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.