Ouça a matéria:

Futebol: Sousa vence ABC por 2 a 0 no Marizão

Mesmo com a derrota, o ABC não sai prejudicado em seu posicionamento dentro do grupo 3. (Foto: Reprodução)

O Sousa venceu o ABC por 2 a 0, na tarde deste sábado (29), no Marizão, na Paraíba. Com gols de Arthur e Rodrigo Poti no primeiro e segundo tempo, o resultado alimenta o sonho da classificação dos paraibanos, que aguardam uma combinação de resultados para entrar no G-4 na última rodada.

O ABC teve a colocação do no grupo garantida com o empate entre o América e Campinense — saiba mais.

A partida

A partida iniciou atrasada devido a falta de um desfribilador na ambulância tipo UTI. Com o início da partida, o time da casa mostrou ímpeto e Wallyson dominou a bola na cara do gol, mas foi detido pelo goleiro do time potiguar.

Sob pressão de garantir uma vitória para se manter no páreo, o Sousa enfrentou dificuldades para criar lances perigosos. Mais tranquilo, o ABC levou vantagem nas bolas erguidas na área.

Arthur abriu o placar aos 44 minutos, determinando vantagem para os paraibanos.

No segundo tempo, o ABC avançou e ambas equipes mostraram desenvoltura em chegar na área, mas sem finalizações.

Até que, aos 19 minutos do segundo tempo, Rodrigo Poti recebeu um passe de Assis e tocou para o fundo da rede, marcando o segundo gol do Sousa.

O time potiguar não deixou barato e João Marcos avançou com um grande chute à queima roupa, aparado pelo goleiro Ricardo.

Mesmo com a derrota, o ABC não sai prejudicado em seu posicionamento dentro do grupo 3.





Da Redação
com Philippe Ramalho
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.