Ouça a matéria:

Entre Esperança e Remígio: Feira de Flores acontece esta semana no Brejo paraibano


Realizado pelo Comitê Gestor da Rota Turística Jackson do Pandeiro (PB-079), a 1º Feira de Flores do Brejo paraibano reúne dezesseis empreendedores das cidades de Areia e Remígio.

Instalada às margens da BR-104, cujo fluxo diário chega a seis mil veículos entre as cidades de Esperança e Remígio, a feira reúne uma enorme variedade de cactos, suculentas, flores, plantas ornamentais, vasos e caqueiras, funcionando das 09 às 18h, até a próxima sexta-feira, 14 de agosto.

Com foco no turismo, no desenvolvimento regional e na retomada da economia, tendo em vista que muitos desses empreendimentos surgiram na pandemia, para fortalecer a renda familiar, a ideia da feira é divulgar ainda mais os comerciantes e expandir para municípios como Alagoa Grande, Juarez Távora e Areia, que integram a Rota Turística Jackson do Pandeiro.

“São muitas as famílias que na pandemia precisaram recomeçar e partiram para trabalhar com plantas e flores. Também são muitos os produtores na região que precisam de visibilidade para fortalecer seus empreendimentos, sem contar na troca de experiência e no valor simbólico do produto para a região”, destacou o deputado Chió.

A 1º Feira de Flores do Brejo paraibano conta com o apoio do Banco do Nordeste, ‘Júnior Só para Festas’ e do Mandato Parlamentar do deputado estadual Chió.


Fonte: Assessoria de Comunicação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.