Ouça a matéria:

Em Patos (PB): Polícia Civil recupera trilhos de linha férrea que foram furtados


A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela 15ª Delegacia Seccional em Patos, recuperou na última sexta-feira (6), trilhos de linha férrea furtados que estavam sendo carregados em um caminhão. A apreensão aconteceu no Posto Cruz da Menina, local onde o caminhão estava sendo carregado com os produtos furtados.

A ação foi realizada pelas equipes da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes) e GTE (Grupo Tático Especial) de Patos.

Ainda segundo o delegado, a esposa do motorista do caminhão não soube explicar onde conseguiram o material furtado, tampouco disse para onde estariam levando os objetos furtados e a investigação continuará.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.