Ouça a matéria:

Em Guarabira: casal é preso ao ser flagrado bebendo com criança em bar

Imagem meramente ilustrativa (foto: internet)

Por volta das 14h20min dessa terça-feira (17) em Guarabira-PB, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM para dar apoio ao Conselho Tutelar para averiguar uma denúncia de que um casal estaria em um bar consumindo bebida alcoólica na presença de uma criança de 04 anos de idade.

Rapidamente, a guarnição se dirigiu ao local com os conselheiros tutelares, onde conseguiram visualizar o casal ingerindo bebida alcóolica, estando com uma criança, constatando a procedência do fato denunciado.

O casal com a criança foram conduzidas no veículo do próprio conselho tutelar para a Delegacia de Polícia em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista que adotou os procedimentos legais cabíveis ao fato.






Da Redação
com Gibal Martiliano
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.