Ouça a matéria:

Cícero Lucena se reúne com ministro da Casa Civil e solicita recursos para a cidade de João Pessoa

O encontro de hoje incluiu solicitações de recursos para as áreas de desenvolvimento social e infraestrutura. Cícero esteve acompanhado da senadora Daniella Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do vice-prefeito de Cabedelo, Mercinho Lucena. (Foto: Secom-JP)

O prefeito Cícero Lucena esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (26), com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. O encontro ocorreu em Brasília, onde o prefeito de João Pessoa cumpriu agenda administrativa. Na reunião foram solicitados recursos para beneficiar a capital paraibana.

"Ciro é um grande nome que  já está desenvolvendo um trabalho importante à frente da Casa Civil e que se colocou de prontidão para ser um parceiro de nossa gestão no que for preciso. Essa atuação em conjunto com os governos estadual e federal só traz benefícios para a cidade e, é claro, para o seu povo", afirmou o prefeito.

O encontro de hoje incluiu solicitações de recursos para as áreas de desenvolvimento social e infraestrutura. Cícero esteve acompanhado da senadora Daniella Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do vice-prefeito de Cabedelo, Mercinho Lucena.




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.