Ouça a matéria:

Assessoria nega que Silvio Santos tenha “fugido” do hospital


A assessoria do apresentador Silvio Santos, 90, disse que ele não fugiu do Hospital Israelita Albert Einstein. A informação tinha sido divulgada pelo site da revista Fórum nesta segunda-feira (16), mas foi negada pela porta-voz do comunicador.

De acordo com a revista Quem, o apresentador está se recuperando em casa, está falante e bem disposto. “Pura bobagem”, disse a representante sobre a publicação. Agora, ele vai cumprir a quarentena em casa.

“Silvio voltou para casa na noite de sexta-feira, como a Dona Iris afirmou ao Cabrini. Ele não chegou a ser internado. Ele esteve no hospital para fazer alguns exames e ver se estava tudo bem. Ele passou pelos exames e foi verificado que está tudo sob controle”, disse.




Da Redação
com IstoÉ
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.