Ouça a matéria:

ARAÇAGI: município avança e Secretaria de Saúde anuncia 'dia D' de vacinação para 25+ contra a Covid


A Prefeitura Municipal de Araçagi (PB) divulgou na tarde desta quarta-feira (11), através das sua redes oficiais mais um uma ação no combate ao novo coronavírus, desta vez será realizado mais um dia D de vacinação, mas desta vez com uma nova faixa etária que será de pessoas com 25 anos ou mais.

O dia D acontecerá nesta sexta-feira (13), no Ginásio 'O Onildão' que fica localizado no Conjunto José Pessoa (próximo à prefeitura), o horário será das 08 até às 16 horas, para receber a vacina as pessoas devem estar de posse das cópias dos seguintes documentos: CPF ou cartão do SUS, documento de identificação com foto e comprovante de residência atualizado.



Da Assessoria (Araçagi/PB)
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.