Ouça a matéria:

Após convite da banda Coldplay, Azevêdo confirma Paraíba no Global Citizen Live

O governador João Azevêdo respondeu, através das redes sociais, convite feito pela banda britânica Coldplay, via Twitter, para que a Paraíba participe do Global Citizen Live, evento que abordará ações contra as mudanças climáticas, tema principal deste ano.

Na resposta, João confirmou a presença da Paraíba e disse que na Paraíba o tema é levado a sério, tendo o estado se destacado na geração de energias renováveis e desenvolvimento sustentável.

“Contem conosco nesse desafio para a construção de um mundo sustentável e humano. Será uma honra participar da #GlobalCitizenLive. Vencer a pandemia, erradicar a pobreza com inclusão social e garantir um planeta mais saudável exige um esforço coletivo a nível global”, afirmou o gestor em resposta no Twitter, complementando:

“Aqui na Paraíba isso é levado a sério. O nosso estado tem se destacado na geração de energias renováveis e desenvolvimento sustentável. Estamos de portas abertas para recebê-los. Será um prazer mostrar nossas belezas naturais e as ações que estamos desenvolvendo”, pontuou.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.