Ouça a matéria:

Advogados se reúnem com presidente da OAB-PB para formalizar requerimento de subseção da ordem em Sapé; confira fotos:

O presidente da OAB/PB, doutor Paulo Maia, recebeu o requerimento formal das mãos da comissão

Uma comissão de advogados das cidades de Mari e Sapé esteve reunida na tarde desta quarta-feira (18) com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB), doutor Paulo Maia, para discutirem a respeito da criação de uma subseção da OAB com sede no município de Sapé.

Na ocasião, estiveram presentes os advogados Alfredo Neto, Alberto Jorge, Abraaão Lincoln, Josenilson Avelino, Rafaela e Fernanda Freitas. A comissão entregou em mãos o requerimento formalizando o pedido de instalação da subseção que ampliaria as ações da OAB e traria um maior suporte aos advogados da região polarizada por Sapé.

O advogado Alberto Jorge, em conversa com a redação do Portal Sem Censura PB, mostrou-se com boa expectativa após a reunião: “Andamos bastante, mas fomos muito bem recebidos pelo presidente e, na ocasião, entregamos nosso requerimento que teve pronto envio para a secretaria geral para que se faça distribuição do nosso requerimento para um conselheiro da ordem para que o mesmo possa ser levado ao plenário.” – disse doutor Alberto.

Confira fotos da reunião com a comissão:





Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.