Ouça a matéria:

68% dos paraibanos desaprovam gestão de Jair Bolsonaro, aponta pesquisa Arapuan/Opinião

Outros 26,2% dos entrevistados aprovam a gestão do presidente Jair Bolsonaro.

O governo de Jair Bolsonaro teve reprovação de 68,3% da população consultada pela pesquisa Sistema Arapuan/Instituto Opinião. Outros 26,2% aprovam a gestão do presidente.

Na entrevista foi feita a seguinte pergunta: "Na sua opinião, o (a) Sr. (a) aprova ou desaprova a administração do presidente da República, Jair Bolsonaro?"

O resultado foi o seguinte:

Desaprovam - 68,3%

Aprovam - 26,2%

Não sabem/Não responderam - 5,5%

Essa pesquisa tem valor científico e é reflexo do momento. O levantamento foi feito pelo Instituto Opinião e trouxe, com exclusividade, números do cenário político e eleitoral da Paraíba a um ano das eleições. Foram ouvidas 2 mil pessoas entre os dias 23 e 26 de agosto deste ano em todas as regiões do estado (80 municípios) e tem como margem de erro 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os resultados também serão divulgados pela TV Arapuan, nos programas Rede Verdade, às 13h30, e no Frente a Frente, às 21h30 de hoje. A Rádio Arapuan FM tem como prefixo a FM 95,3, de João Pessoa; FM 107.3, de Campina Grande; FM 93.9, de Patos; e FM 98.5, de Cajazeiras.




Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.