Ouça a matéria:

VIOLÊNCIA: motorista de aplicativo é sequestrado, bate carro e suspeitos fogem

Um motorista que trabalha por aplicativo foi sequestrado e sofreu um acidente na noite dessa quarta-feira (14), no bairro de Gramame, em João Pessoa.

De acordo com um amigo da vítima, ele mesmo conseguiu acionar a polícia, após bater o carro. Ao amigo ele contou que os suspeitos solicitaram uma corrida usual e que ao entrarem no veículo anunciaram o sequestro. Após ser ameaçado de morte, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em um poste, com a violência do impacto a frente do veículo ficou parcialmente destruída.

Os suspeitos fugiram em seguida e a vítima foi encontrada porque enviou a localização pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.



Da Redação
com Victor Freitas
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.