Ouça a matéria:

VÍDEO: Lembrada para vice em 2018, Pollyanna quer o Sertão na chapa de João em 2022

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) se juntou ao coro dos que defendem a presença de um representante do Sertão na chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições 2022.

Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, transmitido nessa quinta-feira (15) excepcionalmente de Catolé do Rocha, a parlamentar lembrou que o ultimo representante do Sertão eleito para o Poder Executivo estadual foi Antônio Mariz, em 1994, e de lá para cá só votou em nomes polarizado entre Campina Grande e João Pessoa.

“A gente tem algo a propor. Essa é a vez do Sertão está na chapa para dizer que a política precisa ser descentralizada. O povo sertanejo já está mais organizado e a gente precisa interiorizar a política e o desenvolvimento do Estado. Só a participação do Sertão na chapa e que a gente vai remediar essa situação”, destacou.

Lembrada para a vice do próprio João Azevêdo em 2018, Pollyanna sugeriu que o perfil para o cargo seja parecido com o do gestor ao qual ela considerou “moderado” e que possa dialogar com “os extremos” e fazer uma política propositiva.

Sobre uma possibilidade de vir compor a chapa eleitoral, a socialista afirmou que está focada no seu mandado na Assembleia Legislativa, mas disse que “é bom ser lembrada”. Assim como Pollyanna, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) é um dos que defende a presença de sertanejo na eleição para o governo.

Veja vídeo:






Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.