Ouça a matéria:

TJPB prorroga autorização para casamentos por videoconferência até o fim de setembro

Foto: Ascom/TJPB

Quem pretender casar por videoconferência, na Paraíba, precisa ficar atento. Um ato da Corregedoria do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), publicado no Diário Eletrônico de hoje, prorroga a autorização para realização de casamentos nesse formato, por conta da pandemia, até o dia 30 de setembro.

A recomendação serve para todas as comarcas paraibanas e foi assinada, ano passado, pelo desembargador Romero Marcelo da Fonseca. A prorrogação foi feita pelo desembargador Frederico Coutinho.


Foto: reprodução

O documento ressalta que a celebração de casamentos presenciais fica condicionada às regras do Plano Novo Normal, do Governo do Estado.

Atualmente, conforme o último decreto estadual, eventos sociais presenciais podem ser realizados com até 30% da capacidade dos locais.

Independente do formato, presencial ou por videoconferência, o importante mesmo é celebrar o movimento e seguir as regras de isolamento social da pandemia.



Da Redação
com Pleno Poder
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.