![]() |
| O atual presidente Marlon Brand (à esq.) seguido pelos vereadores eleitos para compor a mesa diretora da Câmara no segundo biênio |
Na manhã desta quinta-feira (29), a Câmara Municipal de Sobrado (PB), realizou eleição da Mesa Diretora para o 2º Biênio, conforme Regimento Interno da Casa. Os jornalistas/radialistas Marcos Silva e Josenilson Avelino, do Portal Sem Censura PB, acompanharam a sessão com exclusividade.
Conforme o Sem Censura PB presenciou, todos os parlamentares compareceram à sessão e fizeram uso da palavra.
Após a eleição, foi constatado que, por maioria de 5 votos, o vereador Keké (Podemos) foi eleito para presidir a Mesa Diretora, no Biênio 2023/2024.
“Agradeço a Deus por ter providenciado essa vitória, agradeço aos colegas vereadores que me escolheram para presidir esta casa a partir de janeiro de 2023 até o fim do mandato, em 2024. Agradeço ao grupo do prefeito, por sermos um grupo sempre unido e sempre pensando em prol da nossa cidade, em fazer o bem e trazer melhorias. Só quem ganha com isso é o povo. Com câmara e prefeitura unida, a cidade cresce melhor do que com elas separadas.” – disse o vereador Keké ao jornalista Marcos Silva, após ter sua chapa eleita.
O atual presidente, o vereador Marlon Brand (Cidadania) destacou a seriedade e transparência dos trabalhos da câmara e afirmou que a escolha do nome do vereador Keké é a demonstração de que a justiça foi feita.
Ao ser convidado para fazer uso da palavra, o prefeito Olinaldo Martins (Léo Martins), parabenizou os parlamentares pela lisura da eleição da mesa diretora e parabenizou os eleitos, reiterando ter sido feito justiça. O prefeito estava acompanhado do vice-prefeito Joilson Pereira e do ex-prefeito George Coelho (atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba - FAMUP) o qual também parabenizou os vereadores por elegerem Keké para presidir a Câmara no segundo biênio.
Além do vereador Keké, eleito como presidente, compõem a chapa para o segundo biênio a Vice-presidente Vitória de Oliveira e os vereadores Manoel Ferreira, José Marcos (1º e 2º secretários, respectivamente).
Na mesma sessão, foi aprovada por unanimidade a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município, para o exercício 2022.
Confira mais fotos:
Do portal Sem Censura PB









