Ouça a matéria:

Sem solução pronta: Estado ainda não definiu como lidará com os servidores que recusaram vacina na PB

O Governo da Paraíba ainda não definiu qual solução adotará para lidar com o problema da recusa da vacinação por parte de agentes públicos, sobretudo da Segurança Pública. Em entrevista nesta quarta-feira (07), o secretário de Estado da Segurança Pública, Jean Nunes, afirmou que não há receita pronta, já que o problema não é só da Paraíba, mas é registrado em nível nacional.

“Acredito que não há regulamentação no Estado. Está todo mundo na mesma situação, seja o funcionalismo público, empresas privadas. A verdade é que ninguém sabe lidar com essa situação e não adianta dizer que tem solução pronta para isso, porque não tem”, disse.

Segundo o secretário, está discutindo internamente a questão e medidas administrativas estão sendo estudadas para regulamentar a situação.

“A gente tem acompanhado essa situação em nível nacional e com as públicas não é diferente, onde durante a pandemia nós aprendemos a lidar que ocorreram. Isso é uma situação nova, não se espera que em um processo de vacinação se ocorra isso, mas havendo o Estado precisa enfrentar a situação, regulamentar e ver como pode ser tratado isso”, afirmou o secretário de Estado da Segurança Pública.





Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.